Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,116

Rio Branco espera até a última hora para ter Rodrigo Carioca contra Porto Vitória

É quase unanimidade que ele fez falta ao time nos jogos contra o Vila Nova e Nova Venécia. Sua ausência deixou o Rio Branco com menos velocidade do meio-campo para frente. Mas com a volta do meia-atacante Rodrigo Carioca aos treinos, se recuperando de uma contusão no joelho, aumentam as opções do treinador para o primeiro jogo das semifinais.

Rodrigo César, inclusive, já avisou que irá esperar até o dia do jogo com o Porto Vitória para saber se poderá escalar o jogador, que tem 2 gols marcados nesse Capixabão.

“Temos o Rodrigo Carioca, que retornou aos treinamentos da semana. A gente vai, dia-a-dia, até o domingo, para ver como ele vai estar, se vai estar à disposição ou não, para a próxima partida”, declarou o técnico.

Adversário

Sobre o adversário do jogo de domingo, às 16 horas, no Estadio Kleber Andrade, Rodrigo César diz que “esperamos um jogo muito difícil, um jogo equilibrado, onde vai vencer quem estiver mais concentrado nos detalhes que o jogo pode oferecer”.

Ele espera um nível de atuação superior em relação ao empate com o Nova Venécia: “A gente sabe que não foi nossa melhor atuação, mas isso a gente encara como uma situação até que normal dentro do esporte, dentro do futebol. Não só o Rio Branco também cai de rendimento, mas como outros clubes do Brasil e do mundo, também fazem jogos ruins, jogos atípicos”.

Para o técnico, o time soube administrar a vantagem de se classificar com o enpate: “Com a gente foi agora, a gente tinha uma vantagem. Soubemos aproveitar bem a vantagem, mas não é bicho de sete cabeças. No domingo a gente já vai estar muito mais concentrado e preparado para fazer um grande jogo e buscar a classificação”.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas