Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
30ºC

Dólar Em baixa
5,116

Tribunal de Justiça Desportiva da FES, vai apurar denúncia de irregularidades na Copa ES

A Federação de Futebol do Espírito Santo, através do seu presidente Gustavo Vieira, afirmou nesta quarta-feira, que vai aguardar o recebimento oficial do Boletim Unificado No 48128063, registrado pelo CTE/Colatina, para acionar o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-ES), “avaliar a situação, e tomar as providências cabíveis”. A afirmação, se deu por ocasião dos acontecimentos envolvendo a denúncia registrada em BU, pelo presidente do clube, Edmilson Ratinho, dando conta de que estaria sendo caluniado pelo ex-jogador do clube, Weverton Petróleo, que através das suas redes sociais, denunciou um suposto esquema de manipulação de resultados em jogos da Copa ES.

Nas mensagens publicadas nas redes sociais o jogador escreveu “Eu, Weverton Petroleo, venho comunicar a todos que me desliguei do CTE Colatina, na manhã de domingo. Portanto eu não estava em campo no jogo de hoje”. Em outra mensagem, ele escreve: “Na manhã de domingo eu Weverton Petróleo fui desligado ao CTE Colatina por problemas pessoais não tenho nada a ver com o resultado do jogo contra o Rio Branco pois eu não estava presente em campo na partida”. Na terceira mensagem postada pelo ex-jogador, foi dito: “Enquanto essas apostas continuarem não vai existir mais futebol como antes. Se querem roubar virem bandido não atrapalha quem está buscando o seu de cada dia”

Tribunal de Justiça Desportiva da FES, vai apurar denúncia de irregularidades na Copa ESA partida a qual o jogador faz referência nas mensagens postadas na rede social, é o jogo realizado na última segunda-feira, no Estádio Engenheiro Araripe, entre o CTE Colatina e o Rio Branco AC, vencida pelo time Capa-Preta pelo placar de 4 a 0. O jogo foi marcado por lances bizarros e falhas do setor defensivo do time colatinense.

Outro manifesto em relação ao assunto, veio da diretora-executiva, da Braspoll, empresa que assumiu a gestão do futebol sub -20 e profissional do clube, Andreia Castelo Branco. De acordo com a diretora, já foi aberta uma “investigação interna” a fim de apurar e esclarecer todos os fatos.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas