Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Bruno Paixão é desfalque do Vila

O treinador do Vilavelhense terá um problema sério para resolver. O meio campo, Bruno Paixão, que é a grande força da equipe na criação de jogadas ofensivas, está vetado pelo departamento médico do clube

O jogador está entregue ao departamento médico, que já se pronunciou sobre a contusão de Bruno Paixão, o vetando para este jogo.

O treinador, Felipe Matos, vai realizar um coletivo, na tarde esta sexta-feira (18), quando definirá o time que vai jogar contra o Rio Branco, domingo (20), no Estádio Kléber Andrade.

Quanto os demais jogadores que figuram entre os titulares, todos estão e plenas condições de jogo. Sobre o adversário, Felipe Matos disse que se trata de uma equipe forte, mas a preocupação é com o time dele.

Lógico que temos que reconhecer a qualidade do time do Rio Branco. A minha preocupação é com o nosso time. Vamos jogar do mesmo jeito que jogamos os outros jogos. Nosso time tem qualidade”, disse o técnico.

Com 11 pontos, o time quer chegar entre os quatro primeiros na tabela. O goleiro, Aranha, vai continuar titular. Pelo menos foi o que garantiu o treinador.

Ruy Monte
Ruy Monte
Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas