Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,116

Rio Branco consegue efeito suspensivo da pena e Neguete vai poder enfrentar o Porto Vitória

O goleiro Neguete está liberado para enfrentar o Porto Vitória, na segunda partida das semifinais do Capixabão. O advogado do Rio Branco, Roney Pimenta da Fonseca, conseguiu o efeito suspensivo da pena de seis jogos de suspensão aplicado pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

O advogado capa-preta explicou: “Neguete está apto a jogar, naturalmente, enquanto o recurso dele, o recurso voluntário, que se chama assim, com efeito suspensivo, não for julgado pelo pleno do Tribunal de Justiça de Esportivo do Estado do Espírito Santo. Ou seja, enquanto não tiver uma sessão de julgamento para julgar esse caso, o atleta está apto para jogar todas as partidas de futebol que vieram acontecer”, disse Roney da Fonseca, especialista em direito esportivo.

Neguete foi punido com suspensão de 6 jogos, por criticar de forma veemente o árbitro Dyorgenes Padovani, após o jogo Nova Venécia e Rio Branco: “Ele devia sair daqui preso”, disse na ocasião, ao microfone da TVE.

Com a liberação do titular, o técnico Rodrigo César define nesta sexta-feira, o time que inicia a partida. O jogo está marcado para sábado (30), às 17 horas, no Estádio Kleber Andrade. Na primeira partida, o Rio Branco venceu por 2 a 1, e só precisa do empate para chegar à final.

Texto de Jorge Buery*

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas