Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Jogos de volta da semis do Capixabão acontecem neste final de semana

Neste final de semana, acontecem os jogos de volta da semifinal do Capixabão 2024. De um lado Rio Branco e Porto Vitória, do outro Rio Branco de Venda Nova e Vitória, disputam duas vagas para a grande final da competição. Ambas as partidas terão transmissão do ES Hoje, em parceria com a Rádio Acec, no canal do Youtube.

No sábado (30), às 17h, no Kleber Andrade, o Rio Branco entra em campo para disputar com o Porto Vitória a primeira vaga para a final da competição. O time capa-preta tem a vantagem do empate, tendo em vista que venceu o jogo de ida por 2 a 1, também no Kleber Andrade.

Já no dia seguinte, domingo (31), às 16h, no Olímpio Perim, o Rio Branco-VN recebe o Vitória para a outra vaga. O time de Leomir Constâncio venceu o primeiro jogo no Salvador Costa por 1 a 0 e, por isso, joga também com a vantagem do empate.

Os jogos das finais da competição acontecerão nos finais de semana dos dias 6 e 13 de abril. Tanto o jogo da ida, como o da volta serão no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas