O Rio Branco segue a preparação para o jogo de volta das semifinais do Capixabão 2019. Na tarde desta terça-feira (9), o grupo treinou no estádio Governador Bley, em Vitória. Em recuperação da lesão sofrida no último jogo, o goleiro Alan Faria não participou da atividade e não deve jogar contra o Real. Outra ausência foi do meia Denis Pedra, que sentiu um desconforto muscular, mas não preocupa para a partida.
Alan Faria teve um estiramento na coxa e deve se recuperar dentro de uma semana. O outro goleiro alvinegro, Diogo, que também sentiu dores na última partida contra o Real Noroeste, treinou normalmente. Quem também participou da atividade foi o atacante Edu, que está recuperado de lesão na coxa e deve ser relacionado para o jogo da volta. Outro jogador que volta ao time é o zagueiro Dilsinho, que estava suspenso por cartão vermelho.

No campo, o treinador Erich Bonfim realizou atividades com times de oito jogadores, mesclando titulares e reservas. Outros jogadores, como Ronicley, Edu e Loco Abreu fizeram atividades físicas leves.
O meia Canário avaliou a semana de trabalho que se inicia, como preparação para o jogo contra o Real. “Temos uma semana Cheia de trabalho, sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá, mas creio que vamos lá para buscar a vitória assim como foi aqui. Vamos ver o que que o professor que tem para passar para gente durante a semana, para acertarmos aquilo que a gente errou na última partida”, disse.
Com as dúvidas e lesões, o treinador Erich Bomfim deve mandar a campo o time com: Diogo, Getúlio, Dilsinho, Wesley e Guilherme; Dênis Pedra, Canário, João Paulo e Ronicley; Mariotto (Edu) e Loco Abreu.
Por Lucas Melo











