Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Lutadores capixabas garantem vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo 2018

lutadoresDois lutadores capixabas contemplados pelo Bolsa Atleta venceram a disputa no Grand Slam 2018 de Taekwondo, seletiva que define a equipe que fará parte da Seleção Brasileira na modalidade. O evento aconteceu no último fim de semana, na cidade do Rio de Janeiro. No sábado (24), Carolina Farina foi escolhida para compor a série Júnior até 44kg, e domingo (25), Charlles Maioli triunfou na competição e foi eleito para a categoria Adulto até 68kg.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), e contou, nesta edição, com a presença de mais 5 atletas do Espírito Santo, sendo 2 destes também contemplados pelo programa. Guilherme Félix, Ronaldo Coutinho e Luciano Moreira competiram nas categorias adultas masculinas; já nas femininas, Fernanda Souza e Natally Feu entraram no tatame para disputar a vaga.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, comemora os resultados. “O Espírito Santo se firma cada vez mais como potência em diversos esportes, e no Taekwondo não poderia ser diferente. O Governo do Estado não cuida só das contas, mas também das pessoas, e por isso prestamos todo apoio aos lutadores campeões e desejamos sorte nesta nova etapa”, disse o secretário.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas