Homem fica ferido após entrar de moto por engano em terminal na Serra

Um motociclista ficou ferido na tarde desta sexta-feira (20) após um acidente dentro do Terminal de Carapina, na Serra, Grande Vitória.

Segundo a Ceturb-ES, o homem entrou por engano com a moto nas dependências do terminal. Ao se deparar com um ônibus do sistema Transcol que vinha no sentido contrário, ele acabou se desequilibrando e caiu.

De acordo com a companhia, não houve colisão direta com o coletivo, a queda aconteceu no momento em que o motociclista tentou evitar o ônibus.

A equipe de vigilância do terminal acionou o Samu, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, o motociclista foi levado para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Ceturb reforçou que o acesso de veículos como motocicletas não é permitido dentro dos terminais do sistema.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas