Um motociclista ficou ferido na tarde desta sexta-feira (20) após um acidente dentro do Terminal de Carapina, na Serra, Grande Vitória.
Segundo a Ceturb-ES, o homem entrou por engano com a moto nas dependências do terminal. Ao se deparar com um ônibus do sistema Transcol que vinha no sentido contrário, ele acabou se desequilibrando e caiu.
De acordo com a companhia, não houve colisão direta com o coletivo, a queda aconteceu no momento em que o motociclista tentou evitar o ônibus.
A equipe de vigilância do terminal acionou o Samu, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, o motociclista foi levado para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Ceturb reforçou que o acesso de veículos como motocicletas não é permitido dentro dos terminais do sistema.










