No próximo sábado (15), às 10h, o guardião e reitor do Convento da Penha, Frei Gabriel Dellandrea, vai ajudar a todos que estão envolvidos com o ambiente escolar. Da recepção no portão até a diretoria da escola, todos estão convidados para a “Benção do ano letivo”.
O frei vai dar a benção no Campinho do Convento e pede que os que puderem levem seu material escolar para receber a benção.
Essa novidade no Convento já é rotineira na paróquia Santa Maria Goretti, em Jardim América. Todos os anos antes do início das aulas com a “benção das mochilas e dos educadores”, que nesse ano foi realizada em sete, das 13 comunidades que compõe a paróquia.









