DR de casal dá tom a nova música e clipe do Pele Morena

O grupo Pele Morena lança, nesta sexta-feira (28), nas plataformas digitais, o videoclipe do seu novo single, “Vai”. Composta pelos músicos Vitinho e Douglas Lacerda, autores de vários hits do pagode como “Vinte e Dois Minutos” e “Ligando os Fatos”, a canção retrata a DR entre um casal. O clipe, gravado na Fazenda Pedra Azul, é estrelado pela influenciadora Iuly Lima, com direção de Rafael Pessin.

O coroa uma nova fase na carreira do Pele Morena, grupo formado pelos músicos Marlon Stefanini, Andrinho e Jhonathan Silva. Os artistas declaram estar vivendo seu melhor momento, de maior maturidade. E prometem mais novidades, como mais constância em seus lançamentos.

Sobre a canção “Vai”, os músicos apostam que o romantismo vai tocar muitas pessoas. “Queremos atingir o coração de todos. É uma história linda, que passa muito sentimento, muita verdade”, declaram.

Carreira de sucesso

Embora se destaque pelo samba e pagode, o grupo Pele Morena também transita por vários estilos musicais, levando ao público uma sonoridade diferente e autêntica. Há mais de 20 anos na carreira musical, o grupo capixaba já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Zeca Pagodinho, Belo e Thiaguinho.

O Pele Morena já lançou três álbuns e um DVD. Este ano, apresenta ao público seu novo EP, com três faixas.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas