Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

BBB 24: Leidy é a décima quarta eliminada do reality, com 88,33% dos votos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Leidy Elin, 26, foi a décima quarta eliminada do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, nesta terça-feira (26), durante a programação ao vivo da Globo. A estudante recebeu 88,33% dos votos.

A ex-sister jogou as roupas de Davi na piscina no último dia 12 e a ação dela rendeu até bronca de Tadeu Schmidt. Raquel Brito, irmã do baiano, disse que este foi um dos momentos mais complicados para a família do participante. “Minha mãe ficou com a pressão altíssima”, falou a influenciadora.

Leidy caiu na berlinda depois de ser a segunda pessoa mais votada na casa no último domingo (26), com quatro votos. Aliás, estes foram os únicos votos recebidos por ela na edição inteira.

Isto fez Leidy entrar para a história do reality. A fluminense é a participante que passou o maior tempo sem ir para paredões ou sequer receber votos da casa, foram 77 dias no total. Segundo dados da Globo, o recorde anterior era de Gabi Martins, que só foi votada no 73º dia do BBB 20.

Leidy mudou o visual e tirou suas tranças nesta terça. O cuidado estético da trancista é um gesto repetido por participantes negros, ao longo das edições, que escolhem entrar com o mesmo penteado.

Fora do reality, criou-se uma expectativa sobre como será a relação entre ela e a modelo Yasmin Brunet, uma de suas aliadas no programa.

No começo do programa, a sister se posicionou contra apelidos considerados ofensivos, que eram usados por integrantes do elenco.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas