Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
31ºC

Dólar Em baixa
5,116

Auto da Paixão de Cristo será encenado de graça na Quadra da MUG

O Auto da Paixão de Cristo é considerado um dos momentos mais esperados e importantes da Semana Santa. E nesse ano, a Paróquia Nossa Senhora da Glória firmou uma parceria com a MUG (Mocidade Unida da Glória), que sediará a apresentação do Auto da Paixão em sua quadra. Com entrada gratuita, a encenação acontece nesta sexta-feira (29), às 18h, com apresentação da Companhia de Teatro Sal e Luz.

A Quadra da MUG servirá como palco para uma representação teatral sobre a vida e ascensão de Jesus Cristo aos céus. Membros da paróquia, moradores e todo o público estão convidados a testemunhar a história ganhar vida diante de seus olhos. A escolha desse espaço simboliza a abertura e inclusão, convidando a todos, independentemente de sua fé ou afiliação, a participar e se conectar com essa história.

O Auto da Paixão de Cristo é uma expressão artística carregada de emoção, fé e mensagem de redenção. Por meio de performances impactantes, músicas inspiradoras e cenários, o público é levado a uma jornada espiritual para refletir sobre o significado da fé, do perdão e da esperança.

Auto da Paixão de Cristo será encenado de graça na Quadra da MUG

“O Auto da Paixão de Cristo é uma das expressões religiosas mais tradicionais dessa época do ano. Nosso objetivo é proporcionar um momento de emoção e fé, abrindo as portas para este grupo tão talentoso”, afirma o presidente da escola, Robertinho da MUG.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas