Dólar Em alta
5,186
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,186

Sete filmes para românticos assumidos; um para cada dia da semana

filme amorPor mais que o mundo esteja moderno e corrido, sempre é possível separar alguns momentos para se celebrar o amor. Para quem é cinéfilo, fica fácil orquestrar duas paixões: a amorosa e a dos filmes.

Pensando nisso – e manjando muito sobre romantismo – o site Amor&Classe, plataforma de relacionamento para românticos assumidos, montou uma lista com os sete filmes mais românticos de todos os tempos. Confira:

Top7 dos filmes mais românticos:

1 – ‘Ghost – Do outro lado da vida’: o filme é de 1990 e é marcante. Sabe aquela saudade de quem já partiu? Nesta história, Sam é assassinado e ainda permanece na Terra, em espírito, para ajudar a esposa. Ele tenta alguns contatos com ela para livrá-la de perigos e um encontro emocionante e envolvente acontece entre os dois. Vai mexer com a emoção e você vai ficar bem sensível com a história.

2 – ‘Cidade dos Anjos’: ah, esse filme faz qualquer um cair em lágrimas. Ele é de 1998 e conta a linda história de amor entre uma humana e um anjo, este que tem a missão de consolar pessoas prestes a morrer. Certo dia ele conhece Maggie, uma cirurgiã que acabou de perder um paciente. Apaixonados um pelo outro, o anjo está disposto até mesmo a desistir da eternidade.

3 – ‘Dirty Dancing’ – Ritmo quente’: esse filme é um clássico dos românticos assumidos. A história começa quando uma jovem não se conforma de ter de acompanhar os pais numa viagem durante as férias de verão. Eles ficam hospedados até que a garota conhece um instrutor de dança do resort. Os dois se apaixonam, fazem par para dançar e o pai da menina a proíbe de ver o rapaz. A partir disso, muitas cenas envolventes e apaixonantes tomam conta do enredo do filme.

4 – ‘Um Amor para Recordar’ (2002)’: essa história mostra como o sentimento, especialmente de amor, é capaz de transformar uma pessoa ou situação para melhor. No filme, um rapaz irresponsável faz brincadeiras que prejudicam os amigos da escola. Lá ele é convidado a fazer uma peça teatral, onde conhece uma bela garota e se apaixonam. Por conta dela, o rapaz muda completamente. O romance entre os dois adolescentes vai trazer momentos inesquecíveis e que vai fazer você ficar ainda mais grudadinho em quem você ama.

5 – ‘Diário de uma Paixão’ (2004): um casal que se apaixona na adolescência e são separados pela reprovação da família da menina, que não aceitam a relação. Apesar de viverem em cidades diferentes, sete anos depois se reencontram às véspera da moça se casar. Todo o amor vem à tona e muita emoção acontece.

6 – ‘Amor Além da Vida’ (1997): sabe quando a gente diz que aquele amor estava escrito nas estrelas? Esse filme é quase isso. A história começa com um homem que é completamente apaixonado pela esposa. Eles tiveram um casal de filhos e, num determinado momento, o marido e os filhos morrem. Annie, esposa de Chris, sente-se muito sozinha e comete suicídio. Mas para salvá-la, o marido sai do céu e vai em busca da esposa no inferno. O desfecho dessa histórica vai ter como pano de fundo muitas pinturas que vão se desenhando enquanto o filme acontece. Como se as cenas acontecessem na tela de um quadro.

7 – ‘Como se Fosse a Primeira Vez’ (2004): Adam Sandler e Drew Barrymore vivem uma linda história de amor. Como a personagem perde a memória, seu parceiro precisa reconquistá-la todos os dias, como se fosse a primeira vez. Isso porque ela nunca lembra do que aconteceu no dia anterior.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas