Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,116

Ator retrata no palco, com pitada de humor, situações do cotidiano

raphael-ghanem1Depois de divertir o público como o hilário Gladson na novela “A Lei do Amor”, o ator Raphael Ghanem desembarca no Espírito Santo para apresentar o stand up “E Agora”, neste sábado (24), no Teatro Municipal de Vila Velha. Com texto 100% autoral, artista promete arrancar gargalhadas do público capixaba.

No palco, Raphael Ghanem vai retratar algumas situações vividas por ele, como suas histórias em família e as experiências da vida de solteiro. As semelhanças entre o homem e a mulher e até uma breve análise sobre propagadas de TV também ganham espaço no espetáculo, que está em cartaz há cinco anos. “Esta é a terceira vez que vou me apresentar no Espírito Santo. As vezes anteriores foram maravilhosas, o público capixaba é muito caloroso”, diz o ator.

“E Agora?” é dividido em quatro partes e conta com a interação do público. “Trata-se de uma apresentação de humor, única e exclusivamente voltada para a comédia e entretenimento. Durante todo show é apresentado um ponto de vista exagerado em relação a causos comuns a todos”, declara Raphael Ghanem.

O ator carioca atuou nas novelas Malhação, Verdades Secretas e A Lei do Amor, além de aparições na MTV de Verão, no programa humorístico 220 volts (Multishow), Punch TV e República Stand Up (Comedy Central), na série “Fé na Tábua” (MTV), além da série De volta pra Pista (Multishow). No mesmo dia do espetáculo o ator vai ministrar uma oficina de improviso. A produção local é da JC Produções, de José Celso Cavalieri.

Serviço

E Agora? – stand up com Raphael Ghanem

Data: 24/06 (sábado), às 20 h

Local: Teatro Municipal de Vila Velha (Praça Duque de Caxias – Centro)

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia entrada)

Pontos de vendas: bilheteria do Teatro Municipal de Vila Velha

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas