Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Decisão do Capixabão 2022

O futebol é um esporte em que não se pode fazer uma previsão exata de resultados. Na próxima quarta-feira, o Nova Venécia vai receber o Vitória em seus domínios. O time do noroeste do estado, é talvez, o mais regular do Capixabão 2022, que está chegando ao fim.

O compromisso, é o segundo jogo contra o Vitória. Na primeira partida, na última quarta-feira, no Estádio Salvador Costa, o Nova Venécia saiu na frente e conseguiu levar a vantagem, na decisão em casa.

O Vitória não é um time, e principalmente um elenco e comissão técnica, nos quais o torcedor não possa depositar confiança, até porque tem tradição em jogos decisivos.  Mas temos que ser realistas, e reconhecer, que vencer este segundo jogo será uma tarefa árdua, ainda mais se considerarmos a necessidade de fazer dois gols de diferença.

A possibilidade sempre existe, mas temos que admitir que o time interiorano leva uma ligeira vantagem, principalmente contando com o apoio do seu torcedor.

Um outro possível finalista é o Serra, que tem um adversário forte, o Real Noroeste, mas que perdeu em casa o primeiro jogo da série mata-mata. O Serra agora, joga nos seus domínios, com o apoio de sua torcida, o que sempre é uma grande vantagem.

O Real, tem uma boa equipe, joga no Robertão, tem que se superar e, é bom que se diga, tem time para isso.

Enfim temos Serra, Nova Venécia, Vitoria e Real como postulantes ao título, a meu ver, com alguma vantagem para os dois primeiros. Está se desenhando uma final entre Serra e Nova Venécia, que na minha opinião, seria uma meia zebra, se acontecesse algo diferente.

Texto: Rui Monte

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas