Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Rio Branco precisa melhorar

A situação do Rio Branco no Capíxabão 2022, não é das mais confortáveis. Pelos três pontos que soma na classificação em 15 disputados, o Capa-Preta é hoje, um sério candidato ao rebaixamento. A diretoria do clube alvinegro dispensou Cipriano Alexandre, colocando em pauta, a culpa no técnico pela desastrosa participação nos jogos nesse início de Campeonato Capixaba.

É evidente que o time não deu liga nos jogos que realizou e a torcida, dentro do que é normal no futebol, já protestava contra o técnico a ponto de levar faixa, no último jogo diante do Serra, no Robertão, pedindo a sua saída.

Eleomar Pereira assume o comando da equipe, mas não sei bem se vai ser a solução. Acho que o Cipriano não vinha dando sorte nas escalações do time nessa sequência de jogos, com equívoco de alguns jogadores que não renderam, e com isso, foi chamado a responsabilidade pela diretoria do clube, que preferiu optar pela demissão.

Apesar de tudo, achei coerente a contratação do Eleomar, que havia sido trocado em 2021. Ele conhece bem o elenco e, de repente, tira o time da situação calamitosa que se encontra.

O Rio Branco vai jogar contra os seu xará de Venda Nova, que também não está numa situação confortável, diga-se de passagem. Tem também a Desportiva que saiu do buraco e vai jogar contra o Vilavelhense, mas também precisa vencer para diminuir o perigo do rebaixamento.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas