Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Ministério Público do Trabalho abre inscrições para processo seletivo de estágio

MPT-ESEstão abertas, até o dia 28 de novembro de 2017, as inscrições para o processo seletivo de estágio no Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES), destinado às vagas abertas e à formação de cadastro de reserva de estagiários da Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região (PRT17), em Vitória. Podem participar alunos do curso de Administração.

Entre os pré-requisitos para a inscrição estão: estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o órgão, conforme edital, e ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária do curso superior até o momento da inscrição.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site (http://prt17.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios), anexando todos os documentos necessários, conforme edital, até às 14 horas do dia 28 de novembro.

O processo seletivo consiste na aplicação de provas objetivas e/ou discursivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas contarão com questões de conhecimentos específicos do curso, conforme edital. A data provável de aplicação da prova será no dia 5 de dezembro, das 14h às 17h. O local será divulgado no site da PRT17 após a homologação das inscrições.

Carga horária e bolsa de estágio
A carga horária do estágio será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias. Essa carga horária poderá ser estendida até o máximo de seis horas diárias. O valor da bolsa de estágio é de R$850, com auxílio-transporte no valor de R$7 por dia estagiado.

Veja aqui o edital completo.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas