Flavio Volpi vence quarta etapa do Campeonato Capixaba de Enduro

O piloto capixaba Flavinho Volpi venceu a quarta etapa do Campeonato Capixaba de Enduro, realizada no último sábado (20), em São Gabriel da Palha. O atleta, que é contemplado pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), conquistou o primeiro lugar na categoria E4 e na classificação Geral Open.

A etapa de São Gabriel foi marcada por um trajeto desafiador, que testou os limites dos competidores. Demonstrando preparo físico e uma leitura precisa do terreno, o piloto conseguiu superar os obstáculos e garantiu o lugar mais alto do pódio. Após cruzar a linha de chegada, Flavinho comemorou o resultado.

“Conseguir superar os obstáculos, imprimir um bom ritmo em um circuito tão exigente e sair com a vitória é coroar todo o trabalho de preparação”, destacou o piloto.

A próxima etapa do campeonato será no dia 1º de agosto, no município de Marilândia. O evento promete movimentar o cenário do trail capixaba com trilhas técnicas e alto nível de competitividade.

Em seguida, o piloto embarca logo para mais uma competição. Entre os dias 7 e 9 de agosto, a cidade de Ponta Grossa, no Paraná, será o palco da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro. A expectativa é de disputas acirradas e muita adrenalina nas trilhas da região.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas