Asfalto cede e caminhões da prefeitura ficam presos em buraco em Guarapari

Dois caminhões da Prefeitura de Guarapari ficaram presos após o asfalto ceder em dois pontos da mesma rua no bairro Condados, na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo informações do município, os veículos afundaram depois que a rede da Cesan que passa sob a via apresentou problemas na vedação e na compactação do solo. Com a falha, o asfalto cedeu e ao passarem no local, os caminhões pesados acabaram afundado.

Equipes da Cesan foram acionadas e estão no local realizando os reparos iniciais na rede subterrânea.

A Prefeitura de Guarapari informou que também vai encaminhar uma equipe técnica para avaliar quais intervenções serão necessárias por parte do município para restabelecer totalmente a via. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas