Um policial militar da reserva sofreu uma tentativa de assalto por dois suspeitos no bairro Goiabeiras, em Vitória, quando seguia para o trabalho. Ele reagiu, atirou e acredita ter baleada um dos criminosos.
O caso aconteceu na manhã de sábado (13). O policial relatou que estava indo para o Ministério Público, para assumir serviço, quando foi abordado, em frente a um clube, pelos dois suspeitos.
Um deles estava uma faca e, mediante grave ameaça, exigiu a mochila do policial, que simulou entregar o pertence, sacou uma arma e atirou contra a dupla. No entanto, os dois fugiram, deixando para trás a faca e um celular. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido.
A Polícia Civil informa que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vitória sem conduzidos. O caso seguirá sob investigação.










