Semana começa com três acidentes de trânsito na Grande Vitória

O início da semana foi marcado por acidentes de trânsito em cidades da Grande Vitória. Em um intervalo de horas, da noite de domingo (01) para a madrugada desta segunda-feira (02), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrências em Vitória, na Serra e em Guarapari (assista abaixo). Não houve o registro de vítimas fatais.

  • Carros colidem contra poste em Vitória e Guarapari 

No bairro Jardim Camburi, em Vitória, o condutor de um veículo perdeu o controle durante o trajeto, e acabou batendo de frente com um poste. De acordo com a PM, o veículo ficou parcialmente tombado na via.

No local, policiais realizaram consulta no sistema do Detran e constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Informações ainda dão conta de que o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Ainda segundo a PM, outra pessoa estava no carro na hora na colisão. Ambos foram socorridos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospitais distintos.

Poucas horas depois, já na madrugada desta segunda-feira (02), o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu um chamado sobre outro veículo teria colidido contra um poste. O  caso aconteceu no bairro Muquiçaba, em Guarapari.

Militares foram ao local, nenhuma vítima foi encontrada e o carro estava abandonado. O automóvel foi recolhido, pois estava com o licenciamento atrasado.

  • Carro cai em buraco na Serra 

Ainda na noite de domingo (1), a PM recebeu a informação de que um veículo havia caído em um buraco. O acidente aconteceu no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. Uma equipe foi ao local e constatou o fato. Um homem ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.

Ninguém foi conduzido às Delegacias Regionais 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que só é acionada em casos de acidente com vítima fatal, e nenhum dos três ocorridos teve registro de óbito. Além disso, também não foi localizado nenhum conduzido às Delegacias Regionais dos municípios onde os acidentes aconteceram.

Nesse sentido, a PC ressaltou que em casos de acidentes em que não há vítimas fatais e nem detidos em flagrante, havendo lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em que a ação penal seja iniciada. E ainda orientou que a vítima a se dirija à delegacia mais próxima ou diretamente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT).

A corporação finalizou informando que em casos de óbito após o socorro das vítimas, o fato é automaticamente comunicado à DDT, que instaura Inquérito Policial, para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas