
Defensor que chegou ao Vitória na Copa Espírito Santo do ano passado, Ferrugem completará um ano de clube na edição deste ano. Desde sua chegada, o volante de origem, se tornou peça fundamental na zaga alvianil e até capitão da equipe.
Para a águia azul, a competição se inicia no próximo domingo, 11 de agosto, diante do Tupy, em Vila Velha e para Ferrugem, as expectativas estão boas para mais uma Copa ES com a camisa do clube.
“São as melhores possíveis. Nosso elenco é muito bom, experiente, já da Copinha do ano passado que viemos jogando e ainda fomos campeões. Não medimos esforços para treinar e vamos com tudo porque é nossa única competição nesse segundo semestre”.
Um dos clubes que mais conquistaram a “Copinha” – tricampeão juntamente com Real Noroeste e Estrela do Norte -, o Vitória defende a conquista neste ano. Em 2018, foi campeão ao bater o Atlético Itapemirim na final. Segundo o jogador, a pressão pela defesa da conquista aumenta dentro de campo.

“Com certeza aumenta por defendermos o título. Mas também porque vai ser a única competição nossa no segundo semestre. Então, como se fosse qualquer outro campeonato, nossa obrigação sempre é de vencer. A gente entra sempre nas competições almejando o título e não vai ser diferente na Copa Espírito Santo”, finalizou.
Estreia
O time de Bento Ferreira começa sua jornada rumo ao tetracampeonato da Copa Espírito Santo no próximo domingo (11), diante do Tupy, às 10h30, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.











