Dólar Em baixa
5,195
1 de maio de 2024
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,195

Gandini confirma chapa com PSL, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito

Famoso pela eleição do presidente Jair Bolsonaro, o Partido Social Liberal (PSL) confirmou, neste sábado (5), que o vereador Nathan Medeiros será vice do deputado estadual Fabrício Gandini (Cidadania) nas eleições de novembro para a Prefeitura de Vitória.

Leia também: OFICIALMENTE, CORONEL NYLTON É O 1º CANDIDATO A PREFEITO DE VITÓRIA

A Convenção Municipal do PSL aconteceu pela manhã, na Associação de Cabos e Soldados de Jardim Camburi. Vereador e deputado apostam no discurso do diálogo, confiança e união da cidade para fazer a diferença na aliança entre a direita que ganhou uma eleição presidencial em 2018 (apesar de Bolsonaro ter saído) e a sigla que retirou o “socialista” do nome (O Cidadania antes era o Partido Popular Socialista).

“A mensagem deste encontro é que é possível, sim, dialogar. Pra fazer Vitoria avançar, precisarmos dialogar. Pra fazer Vitória a capital mais segura do país, a gente precisa de parceria com o Estado e com o Governo federal. Nós não vamos entrar pra fazer luta política e ideológica. Aqui temos parceria pra transformar Vitória. Pra gerar emprego no pós-pandemia. Nós seremos, sim, parceiros do governo estadual. E do governo federal também. Vamos construir pontes, e não muros. Não estou entrando aqui pra fazer luta política. Nós queremos juntar as pessoas, juntar essa cidade”, disse Gandini.

Segundo Gandini, a aliança reflete o desejo de dar ainda mais protagonismo à região noroeste da cidade, à Grande São Pedro (onde Nathan Medeiros mora), Maruípe e Santo Antônio. “Nathan e sua história de vida significam superação. Ele na chapa mostra a importância que estamos dando ao protagonismo da região, ser nascido e morar na região faz toda diferença”.

Nathan Medeiros lembrou que veio de projetos sociais e está emprestado na política. “Quero agradecer ao Gandini. Eu entendo que temos uma metrópole linda. Mas nós precisamos avançar ainda mais. Temos bons indicadores, mas queremos mais. Uma segunda onda de inteligência digital, por exemplo. Temos muito a avançar e a conquistar e eu vou estar ao lado do Gandini”.

Ele ainda afirmou sua confiança em Gandini. “Ele é moderno, comprometido e conhece a cidade. Por isso eu aceitei o convite para ser vice. É honesto, é família. Tem o perfil da escolha do meu voto. Entendo que ele é o mais preparado para gerir a cidade para conduzi-la principalmente no pós-pandemia”, ressaltou.

Quem é Nathan Medeiros

Nathan Medeiros tem 38 anos, Viveu a maior parte da vida em São Pedro, onde mora até hoje, por isso, afirma conhecer muito bem a realidade da região noroeste da capital e dos moradores.

Com família vinda da Bahia tentar a vida em Vitória, primeiro, ele se estabeleceu na Gurigica, mas logo depois foi para São Pedro, na década de 80, quando o local era o “lugar de toda pobreza”. O pai dele, Seu Medeiros (já falecido), montou um pequeno comércio e aí começou uma história ligada a projetos sociais.

Nathan Medeiros define a trajetória no bairro semelhante à de muitas pessoas: origem humilde e as dificuldades ao longo da vida, que não o impediram de alcançar várias conquistas, superar as adversidades e ajudar a comunidade. Ele se formou em Enfermagem e venceu, em 2016, a primeira eleição para vereador em Vitória. Também atuou como secretário da Central de Serviços de Vitória.

Nathan Medeiros afirma ter aprendido lições de resiliência, empatia e amor ao próximo. Segundo Gandini, esse histórico de superação e trabalho ético será de grande importância para unir a cidade de Vitória.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas