Dólar Em alta
5,105
21 de maio de 2024
terça-feira, 21 de maio de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em alta
5,105

Caso Guilherme Rocha: polícia conclui inquérito e indicia amigo de PM que matou músico

A Polícia Civil do Estado do Espirito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, concluiu o inquérito policial que investigava a morte do músico Guilherme Rocha. Lucas Torrezani, agora réu pelo assassinato do músico já teve sua prisão preventiva expedida e seu amigo também foi indiciado.

O crime ocorreu no dia 17 de abril, no bairro Jardim Camburi. Na ocasião, o autor dos disparos, policial militar, de 28 anos, foi detido em flagrante.

Toda ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento do prédio. Nas imagens é possível ver o amigo do PM empurrando a vítima em cima do acusado, incentivando os disparos.

A equipe de defesa de Lucas Torrezani, se pronunciou no sábado (17), em comunicado à imprensa dizendo ainda não ter recebido a intimação da decisão judicial.

Os advogados do PM alegaram ainda não haver requisitos que validem a prisão preventiva e que irão recorrer do pedido.

Leia a nota da íntegra: 

Caso Guilherme Rocha: polícia conclui inquérito e indicia amigo de PM que matou músicoMais informações sobre as investigações serão passadas pela Polícia Civil em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19).

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas