Depois de receber o prêmio máster da Casa Cor ES como o ambiente mais desejado pelo público, a arquiteta Cristiane Locatelli arramatou também o Premio Art Et Decor deste ano, na categoria ‘Destaque da Casa Cor. Ela concorreu com o ‘Loft Hamptons’ e ficou com 38,18% dos votos. Cristiane Locatelli já fechou sua participação na Casa Cor deste ano assinando o ‘Loft do Automobilista’, que será o maior ambiente da Mostra. #Uauuuu

********

Ricardo Scardua e Caio Rocha Ribeiro em noite de comemoração (Fillipe Leal)
Ricardo Scardua e Caio Rocha Ribeiro em noite de comemoração (Fillipe Leal)

********

Unhas quebradiças
Com a chegada do outono, o clima fica mais seco e exige cuidados especiais para manter a pele saudável. Mas não é apenas ela quem sofre nesta época do ano. Unhas e cutículas também ficam desidratadas podendo descascar e até mesmo quebrar com mais facilidade. A dermatologista Juliana Drumond indica o uso de hidratantes específicos para essa região, incluindo as mãos e cutículas, pois eles lubrificam melhor e criam uma espécie de película de proteção na pele. Já o creme deve ser aplicado sempre que a pessoa perceber que a pele está ressecada ou sempre após lavar as mãos.

********

Mariana Sasso recebe convidados, nessa terça, dia 8, no coquetel de lançamento da sua loja de roupas femininas, na Praia do Canto. O menu da noite ficará por conta da chef Izabel Rosalém, doces da cake design Edilene Metta e quem animará o ambiente é o cantor Marcelo Ribeiro.
A empresária vem com a proposta de vestir mulheres seguras, bem resolvidas e principalmente com a vida social corrida. A coleção vem inspirada em um estilo mais casual e prático, para que a mulher esteja bem vestida em qualquer situação no decorrer do dia, seja para um dia de trabalho, ou happy hour depois do expediente.
Vai ser difícil sair de lá com as mãos abanando, né?

********

As gatas que curtiram a noite na casa noturna sertaneja da praia de Camburi (Fotos Herlon Ribeiro)

********

Mulheres e plástica em julho
São as servidoras públicas e as capixabas de fora do País as mulheres que mais fazem cirurgia plástica, no mês de julho, segundo o médico Adriano Batistuta. Para ele, a motivação é o período das férias, assim as pacientes têm um bom tempo pós-operatório de recuperação dos procedimentos. A média é de realização de 15 procedimentos a mais em comparação com os outros meses.

********

Bianca Martins, Andrea Buffara, Thamy Martins em evento para pais e filhos (Divulgação)
Bianca Martins, Andrea Buffara, Thamy Martins em evento para pais e filhos (Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *