carro recuperado vianaNa tarde da última quinta-feira (24), equipe de policiais Rodoviários Federais realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade no km 304 da BR 101, em Viana, quando foi abordado o veículo Hyundai/HB20S de cor prata, com placa de MG.

Ao ser indagado pelos policiais acerca da procedência do veículo, o condutor apresentou sua CNH e o CRLV, reforçando que tudo estaria regularizado e que o comprou em Cariacica/ES por indicação de um amigo, há cerca de 20 (vinte) dias.

Dessa forma, foi realizada verificação minuciosa no veículo e aos sistemas policiais, sendo constatado que o veículo em questão se tratava na verdade, de um HYUNDAI/ HB20S com placa do ES, divergente da atual apresentada, constando registro de roubo ocorrido no município de Vitória/ES, na data de 11/01/2018.

Em tese, o referido CRLV de exercício 2018, trata-se de documento público falsificado. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado junto ao veículo e ao CRLV apreendido, à Delegacia de Polícia Federal para as demais medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *