Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Em clima de Copa, Vitória sediará taça de futebol inclusivo no fim de semana

Taca CochlearPara incluir o deficiente auditivo no evento futebolístico mais esperado pelos brasileiros – a Copa do Mundo, dessa vez com sede na Rússia —, Vitória será uma das sedes da 2ª Taça Cochlear de Futebol, com minipartidas reunindo crianças, adolescentes e jovens no High Society Esportes e Cerimonial.

“Vamos esquentar o clima para os brasileiros que, como eu, tem deficiência auditiva, repetindo o sucesso desse evento há dois anos em capitais do Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do País. E aproveitaremos o evento para que todos que participem venham conhecer os tratamentos auditivos pagos pelo SUS e planos de saúde, que melhoram muito a qualidade de vida dos deficientes que podem ouvir normalmente!”, diz Walter Khune Júnior, um implantado que voltou a ouvir graças ao implante coclear.

Na primeira edição, o evento contou com a contribuição de atletas famosos como Fernando Prass, Juninho Paulista e Emerson Leão e do jornalista esportivo Cleber Machado. “É uma iniciativa para que o domingo, 10 de junho, seja muito divertido e marcante para todos os que já estarão aguardando a Copa do Mundo que se iniciará logo em seguida!”, diz Marcia Kimura, fonoaudióloga que trabalha com implante coclear.

A Cochlear, fabricante de um dos melhores aparelhos implantáveis – implante coclear, prótese totalmente implantável Carina e Baha – e acessórios para facilitar a comunicação dos implantados, terá estações de informações para quem quiser saber mais a respeito dos aparelhos e acessórios em todos os locais. A entrada é gratuita e aberta tanto para usuários quanto seus familiares.

A 2ª Taça Cochlear de Futebol acontecerá em cinco cidades brasileiras – Vitória, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Londrina e Brasília, simultaneamente. E as inscrições deverão ser feitas nas cidades pelo site www.tacacochlear.com.br

Em Vitória, o evento acontecerá no High Society Esportes e Cerimonial – Rua Mauro Miranda Madureira, 212, Goiabeiras.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas