Dólar Em baixa
5,118
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,118

Copa ES terá transmissão ao vivo a partir deste sábado

Os apaixonados pelo futebol capixaba que não puderem comparecer aos estádios para assistir os próximos jogos da Copa Espírito Santo podem comemorar: a partir deste sábado (29) eles terão a chance de acompanhar seus times do coração por meio de transmissão ao vivo pela internet. Serão transmitidas as partidas entre Rio Branco e Serra, Atlético de Itapemirim e Desportiva Ferroviária e Linhares e Vitória.

Os jogos têm início às 15h e a forma de disputa será a mesma do ano passado: na primeira fase, os clubes serão divididos em duas chaves, todos contra todos em turno e returno, classificando para a segunda fase os dois melhores colocados de cada chave.

A segunda fase (semifinal) terá jogos de ida e volta, classificando para a terceira fase os vencedores de cada confronto. A fase final será realizada em jogos de ida e volta, sendo que o vencedor deste confronto será o campeão, que garante a segunda vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018, e também na Copa Verde 2018.

Na primeira fase da competição o estádio deverá ter capacidade mínima de mil pessoas sentadas, na segunda fase, duas mil, e fase final, três mil pessoas sentadas. No total, serão 38 jogos, sendo seis rodadas na chave A, dez rodadas na chave B, quatro jogos na fase semifinal e dois jogos na final.

A competição, realizada desde 2003, conta com a participação de nove clubes divididos em duas chaves iguais. Na chave A estão Real Noroeste F.C.; Rio Branco A.C.; Espírito Santo F.C.; e Serra F.C. Já na chave B estão C.A. Itapemirim; A. Desportiva Ferroviária V.R.D.; Linhares F.C.; Vitória F.C.; e S.C. Brasil Capixaba.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Para ficar melhor, poderiam ceder os direitos de transmissão para o EIMAXX – Esporte Interativo, para cobertura a nível nacional – nosso futebol precisa de mais projeção!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas