Dólar Em alta
5,173
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,173

Quase 200 veículos vão a leilão nesta quarta-feira (04)

Leilao 06-09Carros e motocicletas apreendidos pelo Detran/ES serão leiloados eletronicamente nesta quarta-feira (04), às 15h, pelo portal da Gestto (http://gestto.com.br/leiloes). O leilão será realizado de acordo com as normatizações de saúde, ambientais e de segurança.

Qualquer pessoa pode participar do leilão, bastando apenas acessar o site e  se cadastrar, seja pessoa física ou jurídica. Qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode participar do processo e os lances podem ser programados por meio de smartphones.

 “O leilão é 100% eletrônico e a tecnologia aplicada é a mesma utilizada na Operação Lava Jato. A Gestto é a primeira empresa credenciada no estado para realizar este tipo de leilão, a fim de desafogar os pátios de Detran e ainda gerar arrecadação ao Estado.” Disse Rodrigo Stehling, diretor executivo da Gestto.

 Desde o inicio deste trabalho seis pátios já foram liberados e cerca de 4 mil veículos, entre carros e motos, já foram leiloados.  Este projeto conta com o apoio logístico para o encaminhamento dos veículos para o pátio central do Detran e rigorosa inspeção e avaliação dos bens, tudo de acordo com as normas de engenharia e a legislação em vigor.

 De acordo com Stehling, “em épocas de crise econômica, financeira, de ética e moral, iniciativas como essa provam que é possível zelar pela coisa pública com probidade, responsabilidade e eficiência”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas