Dólar Em baixa
5,073
3 de maio de 2024
sexta-feira, 3 de maio de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,073

Rodovia de Domingos Martins vai ganhar mais 70 vagas de estacionamento

Rodovia João Ricardo SchrolinA Rodovia João Ricardo Schorling, em Domingos Martins, vai contar com mais 70 vagas de estacionamento, além de receber obras de paisagismo e calçada cidadã. As melhorias acontecerão num trecho de 300 metros, que tem início no portal de entrada do município.

A ordem de serviço para o início da reurbanização da via foi assinada nesta terça-feira (25) pelo governador Paulo Hartung e pelo secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira. Também estiveram presentes à solenidade autoridades do município e membros da comunidade.

Segundo o governo estadual, o valor do investimento é de R$ 507.585,14. O objetivo é facilitar o acesso de moradores e turistas ao local, que, além do portal, conta com a Casa do Artesanato, onde são vendidos produtos típicos produzidos na cidade.

“Estou satisfeito com essa obra que estamos iniciando. Terminando o processo eleitoral vamos assinar mais dois convênios de urbanização no município. Estamos na região inaugurando uma escola em Marechal e visitamos Domingos Martins para autorizar o início da reurbanização desta rodovia. É um momento de alegria porque acredito que a obra irá estruturar um setor importante no Estado que é o turístico. Somos um polo receptor que está em crescimento e temos que estar qualificados em infraestrutura e mão de obra para receber bem os nossos turistas”, ressaltou o governador Paulo Hartung.

O secretário Marcelo de Oliveira também destacou que a obra vai contribuir para o desenvolvimento do turismo regional. “Além da urbanização desse trecho, será construído um estacionamento, o que vai permitir que os turistas capixabas e de todo o Brasil que passam por essa região possam parar aqui e conhecer toda a beleza da cidade de Domingos Martins”.

Marcelo de Oliveira lembrou, ainda, que, com o repasse integral de recursos ao município, por meio de convênio com o Estado, não há risco de paralisação da obra no futuro. “O que nós queremos é que essa obra tenha início, meio e fim, e que a população possa ser beneficiada”, ressaltou.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas