Uma denúncia sobre um homem armado dentro de um ônibus do sistema Transcol terminou com a prisão de dois foragidos da Justiça, na manhã desta sexta-feira (20), na região da Enseada do Suá, em Vitória.
De acordo com a Guarda Municipal, a equipe foi acionada após a informação de que um passageiro estaria armado dentro de um coletivo. Os agentes foram até o local, mas não encontraram o suspeito dentro do ônibus.
“Não encontramos o sujeito no ônibus, mas, com relato de passageiros, descobrimos que o suspeito havia desembarcado nas proximidades do Palácio do Café. Com base nas características informadas, realizamos buscas na região e conseguimos abordar o indivíduo, que estava junto com outro homem”, relata o inspetor Bruno.
Durante a abordagem, nenhuma arma foi encontrada. Mas, ao consultar os dados dos dois homens, os agentes descobriram que ambos tinham mandados de prisão em aberto.
Um deles, de 40 anos, responde por tráfico de drogas e ainda tem mais de 11 anos de pena a cumprir. O outro, de 36 anos, era procurado por furto qualificado e tem cerca de dois anos e 10 meses de pena restantes.
Os dois foram levados para a delegacia e seguem à disposição da Justiça.










