21 de fevereiro de 2026
sábado, 21 de fevereiro de 2026

Homem é preso após vender carro de locadora como se fosse dele em Aracruz

Um homem de 27 anos foi preso após vender um carro que pertencia a uma locadora de veículos como se fosse dele, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município.

As apurações começaram na segunda-feira (16), quando a polícia localizou um veículo de locadora que havia sido registrado como roubado. Durante as investigações no bairro Barra do Riacho, os policiais descobriram que o carro não tinha sido roubado. Na verdade, ele havia sido vendido de forma irregular a outra pessoa.

Segundo a investigação, o suspeito negociou o veículo como se fosse dono do automóvel, mesmo sabendo que ele pertencia à locadora.

De acordo com o delegado Vicente Pellegrino Neto, responsável pela Deic de Aracruz, a situação se agravou após o carro ser recuperado.

“Verificou-se ainda que, após a recuperação do bem e o avanço das investigações, o investigado passou a ameaçar a vítima, inclusive, exibindo arma de fogo por meio de aplicativo de mensagens, com o propósito de intimidá-la e interferir no regular andamento do procedimento policial”, disse o delegado.

Diante das provas reunidas, o homem foi indiciado pelos crimes de estelionato e coação no curso do processo. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que vai analisar o caso e decidir os próximos passos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas