Um flanelinha de 21 anos foi preso após assaltar uma loja de pescados na Praia do Canto, área nobre de Vitória, e abusar de uma adolescente de 17 anos que trabalhava no local, na sexta-feira (30).
Segundo a polícia, o suspeito entrou no estabelecimento armado com uma faca, rendeu a funcionária e levou dois aparelhos celulares e cerca de R$ 500 em dinheiro do caixa. Durante a ação, ele passou a mão na região íntima da jovem e tentou levá-la para um espaço interno da loja, onde a deixou presa. Em seguida, fugiu.
Horas depois, já à noite, a proprietária do comércio acionou a Polícia Militar (PMES) após reconhecer o suspeito circulando pela região. Imagens do sistema de segurança foram apresentadas e ajudaram na identificação dele. O homem foi reconhecido tanto pela dona da loja quanto pela vítima.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. Em nota, a Polícia Civil (PCES) informou que ele foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma branca e estupro cometido contra vítima menor de 18 anos.











