Dólar Em baixa
5,317
18 de novembro de 2025
terça-feira, 18 de novembro de 2025
Vitória
25ºC
Dólar Em baixa
5,317

Idoso que morreu atropelado por motociclista dando “grau” lutava contra câncer

Um idoso de 82 anos morreu na noite dessa segunda-feira (17) após ser atropelado por um motociclista que fazia “grau” na moto no bairro Porto Canoa, na Serra. José Geraldo Torres estava fazendo um tratamento de câncer, mas perdeu a vida por imprudência no trânsito. A esposa dele, Maria Auxiliadora, de 78 anos, segue internada.

Idoso que morreu atropelado por motociclista dando "grau" lutava contra câncer
Vítima lutava contra câncer desde 2022. O idoso foi atingido e morreu no local.

O casal estava a caminho da igreja onde dona Maria Auxiliadora faria uma pregação, a vítima, José estava acompanhando a esposa.

Imagens de videomonitoramento mostram o momento que os dois são atingidos. O casal inicia a travessia da via, José vai à frente e a esposa o segue logo atrás. O motociclista aparece na imagem já com a moto empinada e atinge em cheio a vítima fatal.

Nas redes sociais a família do senhor José Geraldo fala do crime. Em uma postagem, uma das filhas relata: “Não foi acidente! Nosso pai morreu por irresponsabilidade! Nossa mãe está no hospital por irresponsabilidade e nem pode saber o que houve, por recomendação média. Foi um crime de um motociclista”, relata.

A filha conta ainda que o pai estava lutando e vencendo um câncer desde 2022.

Idoso que morreu atropelado por motociclista dando "grau" lutava contra câncer
Filha lamenta e fala de morte criminosa.

Moto sem placa e condutor em fuga

Segundo a Polícia Militar, a equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e encontros agentes de Trânsito da Serra, que realizavam o isolamento e o controle do tráfego na região. Eles disseram aos militares que dois pedestres que atravessam a via fora da faixa, foram atropelados por uma motocicleta.

Ainda conforme informou a PM, a motocicleta foi abandonada na via pelo condutor, logo após o atropelamento. O indivíduo fugiu sem prestar socorro às vítimas e não foi localizado. O veículo foi guinchado.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo diligentemente investigada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e todas as providências legais estão sendo tomadas. Além disso, disse que o motociclista já foi identificado, está ouvindo testemunhas e “seguirá adotando todas as medidas necessárias para esclarecer plenamente a dinâmica do fato e responsabilização dos envolvidos”.

 

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas