Um motorista de caminhão foi vítima de sequestro e roubo depois de ser abordado por criminosos armados na região de Domingos Martins, no Espírito Santo. A vítima foi liberada nesta quinta-feira (18), no bairro Formate, em Viana.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) o caminhoneiro reduziu a velocidade do veículo ao fazer uma curva na subida da ponte sobre o Rio Jucu, que liga os municípios de Viana e Domingos Martins, quando foi surpreendido por um grupo de suspeitos em um carro. Os criminosos o renderam, anunciaram o assalto e informaram que queriam o caminhão
Aos militares a vítima contou que o crime aconteceu na noite de quarta-feira (17) por volta das 23h30. Na ocasião, os suspeitos que estavam com armas longas saíram do carro e obrigaram a vítima a descer.
A vítima foi obrigada a seguir com os suspeitos para o carro. O motorista do caminhão teve os pés, mãos e fitas envoltos com fita. A vítima foi colocada no porta-malas onde viveu momentos de terror.
O motorista do caminhão teve pés, mãos e boca envoltos com fitas. A PMES contou ainda que, no interior do veículo, os suspeitos diziam que queriam o caminhão.
O caminhão foi levado pelos criminosos, e o motorista permaneceu sob poder dos assaltantes até chegar ao bairro Formate, já em Viana, onde foi abandonado na madrugada de quinta-feira (18). Ao liberar o homem, os criminosos ordenaram que ele corresse em direção contrária à deles e que não olhasse para trás.
A PMES completou ainda que o homem foi socorrido por populares, logo em seguida foi atendido pela guarnição que deu apoio para que fosse até a Delegacia Regional de Cariacica e registrasse o fato.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) confirmou que o veículo consta com restrição de furto e roubo. Frisou ainda que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.











