Um guarda civil municipal, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o cantor de arrocha Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, foi preso nesta terça-feira (20), no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória. O crime aconteceu no dia 27 de abril deste ano, durante uma briga em um bar, em Itabela, Sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), Paulo César Soares, de 37 anos, foi localizado por Policiais da Força Tática e do Serviço de Inteligência da 13ª Companhia Independente.

A polícia destacou que policiais da Inteligência da 13ª Companhia Independente receberam a informação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de São Paulo relatando que o suspeito estava escondido em uma casa da região. Após buscas, um cerco foi montado nas proximidades da casa e Paulo César foi detido no interior do imóvel por policiais da Força Tática.
Após o crime, o Guarda Civil Municipal da Bahia, fugiu em um carro e estava sendo procurado. O suspeito foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional.