Um jovem de 26 anos, identificado como Paulo Ricardo Brito, foi assassinado dentro da própria casa, no distrito de São Sebastião, em Montanha, no norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na quarta-feira (22). Os suspeitos podem ter fugido pela janela em um carro branco.
Aos militares, o avô de Paulo relatou que chegou da igreja por volta das 21h10. No caminho ele ouviu um barulho e, ao chegar no local, encontrou a esposa, avó da vítima, desesperada. Ela viu o neto deitado na cama com um celular na mão, ensanguentado e já sem vida. Na ocasião, a avó de Paulo Ricardo informou que não viu ninguém sair da casa.
A área foi isolada pelos policiais que encontraram referências de que os suspeitos teriam pulado o muro da residência para entrar na casa. Já testemunhas que moram próximo ao local contaram que dois homens em um veículo branco estavam rondando a casa.
Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Montanha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.