Um motociclista de 21 anos foi preso com uma pistola calibre 380 durante uma blitz da Guarda Civil Municipal de Vitória, na noite de terça-feira (16), em Jardim da Penha.
A equipe do Grupamento Tático Operacional fazia uma blitz na Avenida Aristóbulo Barbosa Leão, quando o motociclista empinou o veículo. “Esses pontos de bloqueio visam fiscalizar veículos e condutas que configurem infrações de trânsito. Durante esta fiscalização viária, no entanto, nos deparamos com o condutor se uma moto realizando manobras arriscadas e, de imediato, realizamos a abordagem. Durante a revista, localizamos a arma carregada”, pontuou o guarda Louzada, do GTO.
O preso é um agente funerário, que estava conduzindo uma moto Kawasaki Z400. A arma apreendida possuia estava carregada com sete munições intactas. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi entregue às autoridades competentes.









