Oito narcotraficantes de grupo de Santa Mônica, em Guarapari, são presos

Oito integrantes de um grupo de narcotráfico do bairro Santa Mônica, em Guarapari, foram presos com drogas, dinheiro, arma de fogo, dois veículos e uma motocicleta, durante uma operação da Polícia Civil.

A operação, chamada “Epílogo”, aconteceu última sexta-feira (21), deflagrada pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, em conjunto com o 10º Batalhão da Polícia Militar (PMES).

A operação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari. Mais detalhes serão divulgados em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (24).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas