Dólar Em alta
5,355
13 de junho de 2024
quinta-feira, 13 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Mulher é morta a tiros por homem em Nova Esperança, Linhares

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros por um homem na porta da casa de uma amiga no bairro Nova Esperança, em Linhares, norte do Espírito Santo.

A testemunha relatou que as duas estavam na frente de casa dela quando o homem se aproximou e atirou contra a vítima. A mulher ainda tentou se abrigar na residência, mas o suspeito a seguiu até a porta e continuou disparando.

A testemunha disse que fugiu durante os tiros e, quando voltou, encontrou a mulher caída. A perícia foi acionada. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento, informa a Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares. A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas