Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Três morrem em troca de tiros com a PM no Morro do Macaco

Três suspeitos morreram no Morro do Macaco, bairro Tabuazeiro, em Vitória, após troca de tiros com a Polícia Militar (PMES) na madrugada desta quarta-feira (27).

De acordo com a PMES, militares do 1º Batalhão e Batalhão de Missões Especiais (BME) se depararam com os suspeitos armados ], que atiraram na direção das equipes. “Houve revide a injusta agressão e três indivíduos foram baleados”.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

Durante a ocorrência foram apreendidas duas pistolas calibre 380, uma pistola calibre .40, três carregadores de pistola, 21 munições calibre 380, nove munições calibre .40, 34 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, 15 unidades de haxixe, 32 pedras de crack, três rádios comunicadores e R$ 251,50 em espécie.

A Polícia Civil (PCES) informa que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), responsável por ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.

Os três corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

As armas apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística – Balística,  da Polícia Científica (PCIES), juntamente com as munições e carregadores. As drogas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal, da Polícia Científica (PCIES), para serem analisadas e, posteriormente, incineradas.

Morro do Macaco

Três morrem em troca de tiros com a PM no Morro do Macaco
Luan Gomes Farias, o “Luan Vera”, Bruno Gomes Faria, o “Nono”, e Gabriel Gomes Faria, o “Buti”, são os “Irmãos Vera”. Eles comandam, segundo a segurança pública capixaba, o tráfico de drogas no Morro do Macaco, Itararé, Cruzamento, Conquista, em Vitória, além de outros locais, representando os principais rivais do Primeiro Comando de Vitória (PCV), comandado por Fernando Moraes Pimenta, o “Marujo”.

Segundo a segurança pública capixaba, o tráfico de drogas no Morro do Macaco é comandado por Luan Gomes Farias, o “Luan Vera”, Bruno Gomes Faria, o “Nono”, e Gabriel Gomes Faria, o “Buti”, são os “Irmãos Vera”.

Luan e Gabriel estão presos. Além do Morro do Macaco, os “Vera” controlam o tráfico no Itararé, Cruzamento, Conquista, em Vitória, além de outros locais, representando os principais rivais do Primeiro Comando de Vitória (PCV), comandado por Fernando Moraes Pimenta, o “Marujo”, também preso.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas