Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Suspeito atira em homem que o viu molestando mulher, em São Mateus

Um suspeito de 50 anos foi preso após balear um homem, 25, que o viu molestando uma mulher dentro de um bar, no bairro Cohab, em São Mateus, na região norte do Espírito Santo.

O caso aconteceu na noite o dia 22 de março. A Polícia Militar foi acionada para ir ao bairro Cohab verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os militares encontraram uma equipe do SAMU no atendimento à vítima de 25 anos.

Uma testemunha relatou aos policiais que estava fechando o estabelecimento comercial quando o homem entrou correndo no imóvel pedindo socorro, pois havia sido baleado. Em contato com a vítima, ela explicou que presenciou um homem, de 50 anos, passando a mão em uma menina em um bar e, ao tirar satisfação, eles começaram a brigar.

Posteriormente, o suspeito, que havia saído do local, retornou com uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que fugiu. Equipes estiveram na casa do suspeito. Ele contou que estava em um comércio quando o homem o acusou de ter molestado uma mulher e, com a ajuda de mais algumas pessoas, começou a agredi-lo.

O suspeito afirmou ter conseguido a arma de fogo com um conhecido ao retornar para casa. Ele então voltou ao local da agressão e disparou contra a vítima, logo depois devolveu a arma para o conhecido, que fugiu.

Na casa do suspeito foi encontrado um carregador de pistola calibre 380, um coldre de pistola e seis cápsulas deflagradas de calibre 380. Ele foi levado ao Hospital Roberto Silvares para que fosse atendido devido às agressões sofridas e, posteriormente, conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. A vítima foi socorrida para o mesmo hospital pelo SAMU.

A Polícia Civil informa que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas