Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Polícia prende suspeito de ser mentor de roubo a caminhão com carga de TVs na Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), prendeu em flagrante, na terça-feira (26), um homem de 29 anos, suspeito de roubar um caminhão contendo diversas televisões, no bairro Civit, na Serra. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (25).

Parte da carga de televisores, avaliada em cerca de R$ 1 milhão, foi recuperada pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) na segunda-feira (25), no bairro Nova Almeida, na Serra. O veículo foi recuperado nesta terça-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“O indivíduo preso era ex-funcionário da empresa que foi vítima do crime. De acordo com o que apuramos até o momento, ele seria um dos mentores da conduta criminosa. Reconhecido inclusive por funcionários da empresa que foram rendidos durante o crime”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), delegado Luiz Gustavo Ximenes.

O conduzido foi autuado pelos crimes de roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo, mediante concurso de pessoas, por restringir a liberdade da vítima e associação criminosa armada, posteriormente, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

As investigações da DFRV continuam em andamento, com intuito de identificar os demais autores.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas