Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

PM é afastado após flagra de agressão a casal em Domingos Martins

Um policial militar foi afastado das atividades na cidade de Domingos Martins, após ser flagrado em ato de agressão a um casal. As imagens foram gravas por um morador no momento em que, ao abordar um homem e uma mulher na escada da Igreja Matriz, na praça de Campinhos, o PM bate na cara dos dois cidadãos.

O vídeo mostra que, além de tapas, o militar chutou e deu socos nas pessoas que, não reagiram. O homem, no entanto, ao questionar o motivo da violência, também foi alvo do militar que o derrubou na praça.

As imagens não captam todo diálogo entre os três, mas é possível entende quando o PM manda a mulher repetir algo que ela havia dito e ela o questiona “vai me bater”, quando é esbofeteada no rosto. O rapaz, ao lado, se levanta perguntando a necessidade daquele comportamento, quando é agredido e empurrado e ao se levantar novamente, recebe ordem de sentar. A ação foi precedida da prisão do homem

As imagens viralizaram nas redes sociais e a população da cidade se mostrou indignada. Domingos Martins é uma cidade tranquila e destino de muitos capixabas e turistas em períodos de inverno.

Em nota a PMES informou que após analisar a denúncia e as imagens, afastou o agente de forma preventiva das funções. A corregedoria irá apurar o caso. “O Governo do Estado ressalta que não compactua com a violência praticada por funcionários públicos de qualquer natureza, seja ela fora ou, especialmente, no exercício da função. Todas as medidas cabíveis relativas ao fato serão tomadas”, disse a nota.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas