Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Mais de 600 televisões são recuperadas em área de eucalipto na Serra

Uma carga com 672 televisões, sendo 605 de 32 polegadas e 67 de 55 polegadas, avaliada em R$ 1 milhão, foi recuperada em uma área de eucalipto  na região de Nova Almeida, Serra. Ninguém foi detido.

Durante deslocamento para a região de Nova Almeida, militares receberam a informação, via rádio, que um caminhão teria sido roubado durante a madrugada de uma empresa no bairro Civit, também na Serra, e passado no cerco inteligente sentido a Nova Almeida com uma carga de televisores avaliada em, aproximadamente, e R$ 1 milhão.

Diante das informações, a equipe realizou o patrulhamento em um local conhecido como contorno de Jacaraípe x Nova Almeida. Durante as buscas, os policiais foram acionados por um homem que se identificou como responsável pelo setor de rastreamento de uma empresa.

Ele indicou aos militares a possível localização da carga. Os policiais foram ao local indicado e encontraram os televisores em meio a plantação de eucalipto, onde também estava um carro.

O homem contou que, ao se aproximar do veículo, encontrou duas pessoas no interior do automóvel. Estes, ao perceber a aproximação do homem, fugiram em meio a plantação de eucalipto.

No interior do carro foram encontrados dois celulares. As placas do veículo, um Fiat Uno Branco, eram referentes a um Gol prata. O automóvel foi guinchado.

A empresa proprietária da carga enviou um caminhão para realizar o carregamento e transporte de toda a carga para a 3ª Delegacia Regional.

O caminhão roubado, que passou no cerco eletrônico, não foi localizado e ninguém foi detido.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas