Dólar Em alta
5,355
24 de junho de 2024
segunda-feira, 24 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Homem tenta estuprar a ex-companheira e a ameaça com arma em Colatina

Em Colatina, no bairro Ayrton Senna, na madrugada de sábado (18), um homem ameaçou e tentou estuprar a ex-companheira, uma mulher de 29 anos.

A mulher informou a Polícia Militar que estava separada e possui medida protetiva contra seu ex-companheiro, que havia desobedecido a ordem judicial. De acordo com a solicitante, ela estava dormindo em sua residência, quando o homem, que ainda tem as chaves da casa entrou no local, seguiu até seu quarto e tentou estuprá-la. A mulher teria reagido e o homem teria retornado à sala e buscado uma arma de fogo, com a qual ameaçou tirar sua vida dizendo que ela teria outro homem.

Em determinado momento, a vítima teria pedido ao suspeito para deixá-la ir ao banheiro, momento em que ela conseguiu sair correndo para a rua e encontrou uma viatura da PM. Os militares seguiram até a residência, mas o suspeito já tinha se evadido. Buscas foram realizadas, mas o homem não foi encontrado no momento do fato.

A Polícia Civil relatou que em situações onde não há detidos em flagrante, como este caso, é essencial que a vítima registre o ocorrido junto à PC. Isso possibilita que as autoridades tomem conhecimento do caso e iniciem as investigações necessárias.

O registro pode ser efetuado pessoalmente em uma delegacia ou através da Delegacia Online, acessível em https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas