Dois homens foram mortos a tiros na Ilha do Príncipe, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (16). Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por suspeitos que estavam em um carro preto.
A Polícia Militar foi chamada e já encontrou dois homens mortos. Por videomonitoramento, PMs foram informados que o veículo suspeito teria sido visto seguindo em direção ao Morro do Quadro, que fica na mesma região.
Buscas estão sendo realizadas, mas, até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados aos familiares.









