Duplo homicídio é registrado na Ilha do Príncipe, em Vitória

Dois homens foram mortos a tiros na Ilha do Príncipe, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (16). Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por suspeitos que estavam em um carro preto.
A Polícia Militar foi chamada e já encontrou dois homens mortos. Por videomonitoramento, PMs foram informados que o veículo suspeito teria sido visto seguindo em direção ao Morro do Quadro, que fica na mesma região.
Buscas estão sendo realizadas, mas, até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados aos familiares.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas