Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Dois menores são presos após assalto, em São Mateus

pmNa manhã desta terça-feira (27), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que são irmãos em flagrante após assaltarem uma senhora, de 45 anos, no centro de São Mateus. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido e os objetos roubados foram recuperados.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais militares receberam o chamado da vítima, relatando ter sido assaltada por dois indivíduos armados, estando um a pé e o outro de bicicleta.

Com as características descritas por ela, os militares seguiram e localizaram os suspeitos transitando pela Avenida Cricaré, no bairro Beira Rio, local conhecido como “ladeira do besouro” e muito utilizado como rota de fuga.

Ao perceberem a presença da viatura, os menores tentaram fugir sentido ao Bairro Cacique, ignorando ordens de parada. No trajeto dispensaram uma arma e mantiveram a fuga, sendo alcançados próximo a estação de captação de água do Saae por Policiais Civis que se encontravam de serviço em uma viatura descaracterizada e perceberam toda ação dando o apoio aos militares.

Os irmãos confessaram a autoria do roubo. Eles portavam ainda o celular e a bolsa da vítima. No trajeto por onde passaram foi encontrado o objeto dispensado, se tratando de uma réplica (simulacro) fiel de revólver. A dupla foi encaminhada ao DPJ, juntamente com todos os objetos apreendidos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas