Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores

Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores
Andre Rodrigues, Sheila Bertolini e Allex Colontonio (Henrique Padilha)

Allex Colontonio e André Rodrigues receberam arquitetos e convidados, a convite da marca de mobiliários de alto padrão Evviva, para um coquetel imersivo na Decornautas Design House. O encontro reuniu profissionais de todo o País que conferiram os mobiliários da marca no espaço, em São Paulo.

Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores
Valéria Bertolini e Meglielto Siega (Henrique Padilha)
Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores
Rodrigo e Renata Barros (Henrique Padilha)
Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores
Priscilla Marchetto e Daniel Viziack (Henrique Padilha)

 

Três mil vagas para cursos gratuitos

O Senai ES está completando esta semana 72 anos e não poderia comemorar de outra maneira, a não ser levando mais qualificação profissional à população. Estão abertas 3 mil vagas gratuitas para cursos de iniciação, destinados a jovens e adultos que estão começando no mercado de trabalho, e formação continuada, para quem quer se qualificar mais. As inscrições podem ser feitas na loja online do Senai.   

 

Vogue sua idade

A Vogue Brasil promoveu, no último dia 25 de março, mais uma edição do Vogue Sua Idade, uma tarde dedicada a discussões inspiradoras para mulheres maduras. O evento debateu temas como comportamento, bem-estar, moda e beleza sob a ótica de mulheres acima de 50 anos. A tarde contou com um bate papo com a atriz Mônica Martelli, com a Diretora de Conteúdo da revista Paula Merlo e para seguir com leveza e bom humor, a atriz e comediante Dadá Coelho.

 

Exclusivo

Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores

Com exclusividade a coluna divulga, em primeira mão, a capa do mais novo livro do autor e escritor Ighor Botti. “Viajar – Viva O Mundo Em Grande Estilo” já tem data para ser lançado, no evento Night Connect, que acontece no próximo dia 02 de abril, na Praia do Canto, em Vitória.

 

Roberta Campos em Vitória

A cantora Roberta Campos desembarca em Vitória com seu show “Cinco partes de mim”, no dia 13 de abril, no Teatro da Ufes. No repertório, releituras de Marisa Monte, Djavan, Clube da Esquina, Kid Abelha e claro, suas próprias canções. Com um repertório marcante, ela traz para o seu universo as principais canções dos artistas escolhidos em seu novo show, entre elas “Grand Hotel”.

 

Vilalândia

Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores
O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, ao lado dos alunos Jonas Moreira Fraboni e Bernardo Fadul, respectivamente eleitos a prefeito e vice-prefeito mirim da Vilalândia, minicidade da Escola SEB Vila Velha (Divulgação)

 

Jantar Harmonizado

O enólogo português Jorge Serôdio foi convidado pela Sommeliere e proprietária da Gran Cave, Franciele Ramos, para participar de um jantar harmonizado. O enólogo é uma das maiores referências em Portugal, sendo eleito por duas vezes, o melhor enólogo Português. 

 

Open House 1

Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores
Rita Tristão e Renata: dupla a frente da CASACOR ES (GG)

Rita Tristão e sua filha Renata Tristão receberam na manhã desta quarta-feira (27), profissionais da arquitetura e decoração para o Open House CASACOR ES 2024. O encontro aconteceu no hotel Ítalo-Brasileiro, local onde vai acontecer, pela segunda vez consecutiva, a 28ª edição da mostra decor, programada para 2 de setembro a 27 de outubro.

 

Open House 2

O encontro serviu para apresentar aos convidados, o tema “De Presente, o Agora”, e o traçado da mostra 2024, que vem com o conceito de condomínio e com cerca de 30 ambientes. 

 

Doações para vítimas das chuvas

Os shoppings Praia da Costa, em Vila Velha, Moxuara, em Cariacica, Mestre Álvaro e Montserrat, ambos na Serra, estão se solidarizando com as milhares de pessoas desabrigadas vítimas das recentes chuvas no Sul do Estado. Os empreendimentos estão recebendo água potável, alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal e limpeza durante todo o horário de funcionamento.

 

Reinaldo Lourenço lança nova coleção em SP

Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores
Cleo, Gloria Pires e Ana Morais (Divulgação)

Reinaldo Lourenço apresentou, no último domingo, dia 24, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o desfile da sua nova coleção de alta-costura. Várias celebridades estiveram prestigiando o estilista, que este ano, está celebrando 40 anos de sua marca, reforçando a identidade criativa, levando à máxima potência o savoir-faire artesanal ao qual seu atelier se dedica diariamente. Entre os convidados, Cleo, Gloria Pires e Ana Morais.

 

Buscando conhecimento

Sunset Experience reúne arquitetos e decoradores
Werliton Machado no Lollapalooza (Arquivo pessoal)

Werliton Machado esteve no backstage do Lollapalooza, em São Paulo, e conferiu de perto os bastidores do Festival. O produtor de eventos aproveitou para participar de mais um curso na imersão na ESPM, onde reuniu grandes players do mercado do entretenimento nacional, abordando os temas de gestão de eventos, marketing cultural, tendências da indústria e estratégias de negócios.

 

Parabéns

A coluna deseja felicidades aos queridos Janaina Melo, Rodrigo da Costha, Cesar Oliveira e Bob Rastaclone que hoje, dia 28 de março, completam mais um ano de vida.

 

Entre as 100 maiores do Brasil

Morar Construtora lidera o Ranking INTEC no ES e integra a lista  das 100 maiores construtoras do Brasil. A pesquisa, que ocorre anualmente, é realizada pela INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento no país, e considera os metros quadrados construídos em 2023. A premiação já acontece há 18 anos.

 

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas