Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Em Brasília, capixaba lança livro e se torna Acadêmica da AHBLA

Em Brasília, capixaba lança livro e se torna Acadêmica da AHBLA
Claudia Louzada, Dr Carlos Antonio Vieira Fernandes, presidente da Caixa, e Myrinha Vasconcellos (Stanisley Kanae)

A querida amiga Claudia Louzada esteve em Brasília participando do lançamento do livro “Inteligência Competitiva: desenvolvendo uma mentalidade vencedora”, e da cerimônia de posse dos neoacadêmicos da Academia Hispano-Brasileña de Ciencias, Letras y Artes. Coautora do livro, o convite surgiu de Myrinha Vasconcellos, coordenadora da obra literária, Claudinha também se tornou Acadêmica da AHBLA. Foi uma noite de celebração e muita emoção!

Em Brasília, capixaba lança livro e se torna Acadêmica da AHBLA
Claudia Louzada lançou livro em Brasília (Stanisley Kanae)
Em Brasília, capixaba lança livro e se torna Acadêmica da AHBLA
Claudia Louzada foi prestigiada pelo amigo José Luiz Altafim (Stanisley Kanae)

 

Ponto de coleta

Diante a tragédia causada pelas chuvas no sul do Estado e ao grande número de desabrigados, que já passam de 400, o Brechó Peça Rara Jardim da Penha abriu as portas para ser ponto de coleta de roupas, que serão destinadas à essas famílias que perderam o imóvel e foram encaminhados a abrigos públicos. Faça a sua doação! A loja fica aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e, no sábado, das 9h às 16h30.

 

Isso é Calypso

A cantora Joelma chega aos seus 30 anos de carreira com muita maturidade pessoal e profissional, reconhecida dentro e fora do Brasil como uma das maiores representantes da música popular brasileira, ela desembarca em Cariacica no dia 13 de abril, com a turnê “Isso é Calypso”. A cantora usa e abusa da mistura de ritmos e tendências musicais sem jamais abandonar sua essência, a cultura e o ritmo da região norte do Brasil.

 

Aniversário de Casamento

Em Brasília, capixaba lança livro e se torna Acadêmica da AHBLA
Elaine de Paula e Almir Lopes: casal celebrou 29 anos de casados com viagem a Arraial do Cabo (Arquivo pessoal)

 

Open house

Rita Tristão recebe convidados nesta quarta-feira, dia 27 de março, para o Open House da CASACOR ES. O evento acontecerá no Clube Ítalo Brasileiro e contará com palestra de Pedro Ariel.

 

Solidariedade e samba

Nomes do samba capixaba como Papinha, Will Gomes, Thaissa Marques, Tarcísio da Cuíca, Lúcio Riqueza, Rafael do Reco, Alisson do Banjo, Douglas Jacaré e Arthur Nicolau confirmaram presença na Roda de Samba Solidária, programada para acontecer nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 20h, na quadra da Novo Império, em Santo Antônio. A entrada é 1kg de alimento não perecível e produtos de higiene e limpeza, que serão destinados às vítimas das chuvas, no Sul do Estado.

 

Seminário

Em Brasília, capixaba lança livro e se torna Acadêmica da AHBLA
Rafaele Cé, presidente da RedePetro ES, e Cássio Caldeira no 2º Seminário de Negócios do Setor de Óleo e Gás (Thuany Louzada)

 

Filme produzido no ES estreia no cinema

O longa-metragem capixaba “A Matéria Noturna”, de Bernard Lessa, estreia nos cinemas no dia 4 de abril. A obra, ambientada em Vitória, conta a história do encontro de Jaiane, uma mulher negra que canta em rodas de samba e trabalha como motorista de aplicativo e de Aissa, um marinheiro moçambicano que precisa ficar alguns dias na Capital do Espírito Santo por conta de problemas mecânicos no navio. Pontos conhecidos dos capixabas se tornaram cenários para o longa, como o Bar da Zilda, a Ilha do Boi e a Praia de Camburi.

 

Financiamento do mercado imobiliário

Em Brasília, capixaba lança livro e se torna Acadêmica da AHBLA
Aristóteles Passos Costa Neto, Paulo Baraona, José Carlos Buffon Jr. e Luciano Buaiz (Divulgação)

O empresário do mercado financeiro José Carlos Buffon Jr. esteve na Findes na última sexta-feira (22), onde foi recebido pelo vice-presidente da Federação, Paulo Baraona. Juntamente com os empresários Aristóteles Passos Costa Neto e Luciano Buaiz de Lima, da Inocoop, eles conversaram sobre o financiamento do mercado da construção civil e o momento favorável do setor.

 

Leilão online

O Sesc vai realizar leilão online de sucatas e automóveis na próxima quinta-feira (28), às 10 horas. Entre os itens estão brinquedos para parque infantil, cadeiras de ferro, prateleiras de aço, armários de aço, ventiladores de parede, sucata de academia, espreguiçadeiras, entre outros. O lance inicial é de R$ 100,00. Para participar do leilão, é necessário fazer um cadastro prévio no site da Vix Leilões onde é possível conferir a lista completa dos itens, além do edital. 

 

Parabéns

A coluna deseja felicidades aos queridos Orly Carlos, Gezella Albino, Aguidamara Altoé e Mariana Buzato que hoje, dia 27 de março, completam mais um ano de vida.

 

We Forum

A presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo, Cris Samorini, participou, na última segunda e terça-feira (25 e 26), do Women Entrepreneur Forum (We Forum). O evento reuniu algumas das maiores lideranças do mundo, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e teve como foco aumentar as chances de negócios para empresárias brasileiras dentro e fora do país.

 

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas